=CF=Circulo de Fogo - Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clan de Amigos para qualquer jogo
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Piaaaadaaa do Pooootter

Ir para baixo 
AutorMensagem
=CF=Ryan
Primeiro Sargento
Primeiro Sargento
=CF=Ryan


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : Braço do Norte/SC

Piaaaadaaa do Pooootter Empty
MensagemAssunto: Piaaaadaaa do Pooootter   Piaaaadaaa do Pooootter EmptyQui 22 Nov 2012 - 11:10

AAAAAPPOOOIIIOOOOO:

Refrigerantes UMBU, Nunca vi refrigerante UMBU se tão gostoso!!!!!

Em homenagem ao =CF=Hurricane, =CF=Dragunov e demais moçoilas Rio Grandenses....

Piloto da TAM - Tipo Bagual
Já pensou um gaúcho desses pilotando o seu vôo!


PILOTO DA TAM - Bagual de São Borja
Num vôo comercial saindo de Porto Alegre , o piloto gaúcho e sãoborjense Salustiano Flores, liga o microfone e começa a falar com os passageiros:
- Bueno indiada, aqui é o Piloto, Capitão Salustiano, guasca troperu parido com muito orgulho em São Borja.
Deixei minha chinoca e meu cavalo pra ter a satisfação de acompanhar as senhoras e os senhores nessa bagaça que é o vôo TAM 426, com destino a São Paulo e escala em Florianópolis, quintal de minha querência o meu Rio Grande do Sul amado.
Neste exato momento temu avuando a 9 mil metro de altura, sacudindo as melena, velocidadezita de 860 Km/hora, e jatemu sobrevoando a cidade de...
affraid affraid .... OHHHHHHHPAAA!!! BARRRRRBARIDADE!!! DEEEEEUZULIVREEE, COMO FOI ACONTECER ISSO !!! PATRÃO VELHO, QUE CAGAAAAADA...! affraid affraid

E os passageiros escutam aqueles gritos pavorosos, seguido de um barulho infernal... affraid affraid - NÃÃÃÃOOOOOOO....!!!!!! affraid affraid
Segundos depois, o gaudério pega o microfone e, rindo, meio sem graça, se desculpa:

- Bah me desculpem xiruzada, pelo "esparramo" aki na cabine, mas é que me descuidei e me escapou da mão a cuia do meu chimarrão, que caiu bem encima da minha bombacha nova. Sacumé, água meio quente ... e tal, me queimou ozôvo!!!!
Vocês precisam ver como é que ficou a parte da frente da minha bombacha tchê!!!
Nisso grita um lacaio lá do fundo do avião ....

- Seu Gaúcho filho da puuuuuuutaaaaaaaaa! E você precisa ver como ficou a parte de trás da minha calça!!! What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://circulodefogo.forumbrasil.net/
 
Piaaaadaaa do Pooootter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=CF=Circulo de Fogo - Clan :: BUTECO DO =CF=-
Ir para: