=CF=Circulo de Fogo - Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clan de Amigos para qualquer jogo
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
=CF=Ryan
Primeiro Sargento
Primeiro Sargento
=CF=Ryan


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 45
Localização : Braço do Norte/SC

HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN Empty
MensagemAssunto: HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN   HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN EmptySeg 26 Nov 2012 - 10:34

Bem a minha história com o =CF= Circulo de Fogo Clan, começou em Maio de 2003. Conheci o Deltadivx jogando Medal of Honor Allied Assault em um server. Fizemos amizade trocamos informações, baixei um programa que até hoje nunca mais deixei de ter na minha máquina instalado, é praticamente um item indispensável como o próprio sistema operacional, programa este chamado TS (Team Speak), acho que antes até usamos um outro programa similar ao TS, porém foram coisas de semanas, e logo baixamos o TS e o próprio delta colocou um server na sua casa para o TS. Alguns anos já se passaram, para ser mais exato 9 anos.
Fiz muitos amigos nesses 9 anos de =CF=, amigos que já se foram (=CF=Ignorante), amigos que falo todos os dias, amigos que por um motivo ou outro não nos falamos mais, ou somente algumas esporádicas vezes, porém tenho muita sorte de ter comprado o MOHAA e de ter conhecido essa turma.

O =CF= foi por muitos anos, um clan só de Medal of Honor Allied Assault, porém jogos novos foram aparecendo o o pessoal começou a aderir a novos jogos, e o clan diminui, e só ficou aqui mesmo que gosta de jogar um com o outro, que gosta de tirar sarro e de conversar um com o outro.

Tivemos muitos membro do Clan, eu acredito, não posso afirmar com certeza, porém acredito que por um bom tempo fomos o maior Clan de jogadores online do Brasil. Chegamos a ter 100 membros ativos, jogar em 3 server sendo 2 deles lotadas com 18 players jogando minultaneamente em cada server e um terceiro com 10 a 12 player. Participamos de vários campeonatos internos e de alguns externos.

Realizamos encontros em Curitiba, Braço do Norte, São Paulo/SP, etc...etc... diversos outros encontros regionais, com o pessoal de São Paulo, onde tinhamos o maior numero de players.

Hoje o =CF= é pequeno, perante ao tamanho que já teve, falo isso em número de pessoas, porém acredito na grandeza de cada um que até hoje está aqui com a gente, acredito em cada um que deixa, namorada, noiva, esposa, filhos durante alguns momentos do dia, para se conectar ao TS e jogarem juntos.

o =CF= pra mim hoje é uma familia, não tive a possibilidade de ter irmãos de sangue, porém sei que tenho vários irmãos (amigos) espalhados por Tubarão, Joaçaba, São Paulo, Porto Alegre, etc, etc, enfim, esse tipo de irmão no meu ponto de vista é o melhor possível, pois é a gente que escolhe.

Essa é um pouco da minha história no =CF=.

Agora é com vocês...sei que cada um tem um pouco pra contar...

conta ai....
Ir para o topo Ir para baixo
https://circulodefogo.forumbrasil.net/
Frajola




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2012

HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN   HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN EmptyTer 27 Nov 2012 - 13:08

Eu lembro bem desse programa que usamos antes do TS, eu fiquei muito bravo pq era criança e não conseguia falar...hahaahahah
que saudades da época que a minha única preocupação na vida era matar neguinho com minha sniper... ai ai! Triste
Ir para o topo Ir para baixo
=CF=Veneno
Soldado Raso
Soldado Raso
=CF=Veneno


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/09/2010

HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN Empty
MensagemAssunto: Eu no =CF=   HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN EmptyTer 27 Nov 2012 - 20:32

Bom, minha história é bem mais curta no =CF=, quem sabe eu seja o caçula do clã, entretanto me sinto já em casa com os amigos que fiz.
Não tive a oportunidade de pegar o auge do Círculo de Fogo, a época de MOHAA, joguei MOHAA por muito tempo (Inclusive até hoje) porém nunca nos "anos dourados" do =CF= e com o =CF=.
Conheci poucos membros, pessoalmente, menos ainda, entretanto criei amizade acredito com alguns dos que conheci em minha entrada.
Fui convidado para o clã pelo membro =CF= Ferri, uma vez que me convidou para jogar o primeiro jogo no qual joguei no =CF=, Left 4 Dead.
Inicialmente sem microfone, como convidado do Frodo, mas não deu um mês já comecei a fazer amizades e inclusive criei meu maior hobbie e estilo de vida até hoje (além de jogar Left e os demais games), kickar o Frodo.
Sou da era Left 4 Dead 1 (Em especial), Left for Dead 2, Call of Juarez, RFactor (tento), Age 2 e 3, Flatout um pouquinho de MOHAA quando um pessoal resolveu relembrar os tempos aureos do clã que não tive a oportunidade de presenciar, entre outros jogos.

Enfim, não participei do auge, não fui da época mais legal quem sabe, porém o que joguei, vi e convivi com os membros que conheci, foi o suficiente para criar amizades que perduram ainda hoje. Relembro dos membros que conheci e tive contato curto até então como Spectro, Selva, Fuzi, Cardozo, Furion, (Amigo do Hurri, não precisa repetiiiirrr que não durou muito tempo), Fred, Duff, entre outros. E claro em especial os atuais membros e parceiros Hurricane, Lontra, Sieg (boiola, sofá de zona), Ryan, Konig (Fregues eterno do Fifa e Cartola), Digão, e aquele baixinho narigudo que não lembro o nome.
Forte abraço a todos os membros que tive contato e conheci, meu respeito aos que fizeram parte e a história do =CF=, e pelo amor de Deus... joguem um Left comigo as vezes! hauauhuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
https://circulodefogo.forumbrasil.net
=CF=Dragunov
Cabo
Cabo
=CF=Dragunov


Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/11/2012

HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN   HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN EmptySeg 9 Dez 2013 - 18:05

Bom, eu sempre preferi jogos de simulação em primeira pessoa (FPS) e jogava MoHAA e a série Delta Force (I, II e Land Warrior)..

Numa noite, num server de Deltaforce, um player chamado DeltaDivX me convidou para participar de um clã que ele estava criando. A partir deste dia o grupo foi crescendo, posteriormente o Delta se afastou dando o comando ao Veoden, e quando os servers saíram da CCE, indo para empresas pagas, participei como tesoureiro para organizar os pagamentos dos membros e termos nossos próprios servers rodando. Pra mim o CF virou uma segunda família, até hoje considero muitos dos que tinha mais contato como verdadeiros irmãos. Buttmann, Joselito, Veo, Ryan, Mistique, Diogo, Outsider, Swoop, Ferri, Marine, Digão, Hendrix, Bradock, allison, Ignorante, Blackdog, Guiaubep, Joker, Cheguevara, Espectro, Intocável, Jon-N, Nico,  Mossad, nossa e tantos outros nomes pra citar!!!

Estamos reiniciando o grupo, marcamos o mês de dezemrbo de 2013 como o mês do recomeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN   HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HISTÓRIA DO =CF= CIRCULO DE FOGO - MOHAA CLAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História do =CF= - Relatos de outros players pela net

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
=CF=Circulo de Fogo - Clan :: HISTÓRIA DO =CF=-
Ir para: